Entrar na Minha Conta

Cadastre-se Login

Dúvidas frequentes

  • O que é Matula ?

    Quando falamos de comida saudável, gostosa e bem feita, qual sua primeira lembrança?
    Comida de mãe?
    Oferecer uma alimentação cuidadosamente preparada é a nossa missão!
    Pensamos em você, que não tem tempo para cozinhar, mas não abre mão de cuidar da saúde, com muita praticidade e tempero.
    Para isso, utilizamos apenas ingredientes selecionados e equilibrados. Com baixo teor de sódio, e ultracongelados, que é para manter os nutrientes. Tudo isso para você ter uma refeição completa, bem saudável, mas com muuuito sabor.
    Aí acrescentamos o afeto e Matula ficou igual comida de mãe, com uma pitadinha gourmet!

  • O que diferencia a Matula das demais fabricantes de comida congelada disponíveis no mercado?
    • Mão de obra capacitada;
    • Cozinha profissional;
    • Treinamentos regulares;
    • Segurança do Alimento;
    • Insumos de qualidade, processo rigoroso de escolha de fornecedores;
    • Apaixonados pelo que fazemos.
  • Onde encontro Matula?

    Contamos com mais de 80 pontos de vendas parceiros nas cidades de Goiânia, Anápolis, Brasília, Rio Verde, Caldas Novas e São Luís do Maranhão, todos listados em nosso site.

    Temos também a opção de compras através do site, na nossa Loja Online. Digite seu CEP no local indicado e veja se entregamos em sua região.

  • Como conservar meus produtos Matula?

    Em freezer, temperatura abaixo de – 12ºC.

  • Qual a validade dos produtos Matula?

    Conservados em freezer, até 90 dias após a data de fabricação. Se armazenados em geladeiras, 03 dias.

  • Como consumir os produtos Matula?

    Os produtos Matula podem ser aquecidos em microondas ou forno convencional. Para cada um de nossos produtos, verificar o modo de preparo no verso da embalagem.

  • Como entrar em contato?

    Estamos completamente ao seu dispor para atender através do telefone (62) 4018-9898.

    Se preferir contato por e-mail, envie uma mensagem para: [email protected]

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Meios disponíveis através do PagSeguro.

  • Existe política de cancelamento?

    Por se tratarem de alimentos congelados, não é possível a devolução de produtos após a entrega. Recomendamos que o produto, ao chegar até você, seja conferido e imediatamente armazenado e conservado em freezer, na temperatura -12ºC ou inferior.

  • No momento da entrega, é necessário ter alguém para receber o pedido?

     Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer. Caso não haja ninguém para receber o produto no momento da entrega, o pedido retornará para a empresa e nova entrega será agendada (mediante novo pagamento de taxa de entrega).

    Obs: Caso os dias e períodos disponibilizados NÃO atendam você, entre em contato no (62) 4018-9898 e iremos ajudá-lo (a) a encontrar uma solução.

  • Qual o prazo de entrega da minha encomenda?

    O prazo de entrega dos produtos Matula funciona seguindo a tabela abaixo:

    IMPORTANTE
    PRAZOS DE ENTREGA:
    DIA DO PEDIDO
    SEGUNDA
    TERÇA
    QUARTA
    QUINTA
    SEXTA
    SÁBADO
    DOMINGO
    DIA DA ENTREGA
    QUARTA
    SEXTA
    SEXTA
    SEGUNDA
    TERÇA
    QUARTA
    QUARTA
    *PARA PEDIDOS FEITOS APÓS AS 18HRS, O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO À PARTIR DO DIA ÚTIL SEGUINTE.

Seja um revendedor Matula Gourmet

Fale conosco
X